Newsletter
Supertech
Sondagem
Dedicar o nº12 das camisolas dos jogadores de futebol aos adeptos?
 
Hino 12 Supporters
Loja Software
Loja Software
Home Marca

PostHeaderIcon Marca

estadio

 

Durante vários anos vi o futebol sentado no banco de suplentes de vários clubes. E um dia olhei para as bancadas, vi um cenário emocionante que me sensibilizou. 

Todos os simpatizantes com os braços no ar e o seu cachecol, achei a imagem tão bonita e, disse para mim, “…que símbolo tão bonito para criar um projecto em homenagem a todos os simpatizantes anónimos do desporto rei que é o futebol”.
E assim foi criado o conceito “12 Supporters”,

 12 Supporters, Símbolo que é dirigido, na generalidade, para todos os que gostam de futebol, mas neste caso em especial, também para os que estão ausente dos grandes palcos desta modalidade.
Este projecto baseia-se na implementação no desporto de várias vertentes novas até agora não identificadas no mercado actual utilizando o número 12 nas camisolas dos apoiantes que como se sabe é normalmente o jogador que estando fora do campo tem uma importância fundamental no resultado e motivação de qualquer equipa.

12 Supporters é um projecto dirigido aqueles que gostam do Futebol, mas que não vão aos estádios. 
Iremos chamar a atenção a todas as entidades ligadas ao fenómeno do futebol, que sem as pessoas anónimas (os apoiantes que ficam em casa) o Futebol perde um pouco da sua essência e que todos têm a sua relativa importância em toda esta actividade. 
O Futebol sem os anónimos não tem a expressão que deveria ter.

Com a criação do símbolo (12 Supporters) identificam-se e motivam-se os apoiantes para quem este projecto é dirigido, em especial para os apoiantes anónimos, os que ficam em casa. 

Com o 12 Supporters, eles sentirão que pensaram neles e pretendem e querem que eles voltem e que se manifestem em família e com fair-play. 

 

Tradutor
Portuguese English French German Italian Romanian Spanish
Noticias
Imprensa Desportiva
recordabolajogo
Redes sociais

Visite a nossa página

Facebook  Twitter  youtube